FCDL-MG - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais | CNDL solicita que comerciantes mantenham preços estáveis


CNDL solicita que comerciantes mantenham preços estáveis

Belo Horizonte | Terça-feira, 29 de maio de 2018 - 10h 58

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), maior entidade representativa de livre adesão do varejo no Brasil, ciente da dificuldade pontual de abastecimento após uma semana de paralisação do transporte rodoviário de cargas, solicita a seus associados e a todos os comerciantes do país compreensão e solidariedade com a população.

 

Prudência e senso de coletividade são fundamentais neste momento. Reprovamos qualquer iniciativa dos que queiram se aproveitar da preocupação dos brasileiros com o desabastecimento de itens perecíveis para aumentar o preço de produtos, em especial os de primeira necessidade. Mais do que nunca temos que ser cidadãos.

 

Conforme divulgado na semana passada, a CNDL apoia o movimento promovido pelos caminhoneiros. Todos os brasileiros sofrem com o excesso de tributos e isso deve ser um motivo de união entre todos.

 

Após as medidas divulgadas pelo Governo Federal, aguardamos a normalização do abastecimento nos próximos dias. Sejamos conscientes e, acima de tudo, brasileiros.

 

Quanto às questões das altas cargas tributárias, o presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, juntamente com a diretoria, acertou que ele e outros presidentes das entidades deverão se reunir com o Governo do Estado, em breve, para levar a pauta à debate. Por hora, porém, é recomendado que continuemos com nossa rotina até novas instruções, para nos mobilizarmos corretamente em busca deste objetivo.

Galeria de Fotos

Seminário Regional Noroeste 2018

Seminário Regional Noroeste 2018

Revista Movimenta

 

 

 

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais

Av. Silviano Brandão, 25 – Sagrada Família – Belo Horizonte/MG

CEP: 31030-525 – Telefone: (31) 2532-3300